Sobre a Mundo Ariá

Seja Bem-Vindo ao Mundo Ariá!

Mundo Ariá é uma loja online especializada em maquiagens e cosméticos em geral, com uma grande diversidade de produtos buscando sempre novidades e lançamentos, para oferecer ao cliente as melhores marcas e produtos do mercado com um preço acessível.

Trabalhamos com e-commerce desde 2010, portanto temos uma ampla experiência com encomendas, sempre priorizando cada pedido para tentar atender no menor prazo de entrega com agilidade e responsabilidade para ter a satisfação do cliente sempre. A Mundo Ariá é uma empresa responsável que zela muito pela imagem da empresa e por isso está sempre em busca de comentários positivos e a satisfação dos clientes. Acreditamos que embora o atendimento seja feito todo de forma virtual podemos sim criar um vínculo de confiança com os clientes, fazendo com ele se sinta seguro desde a escolha dos produtos até o recebimento dos produtos na sua casa.

Seja bem-vindo ao nosso mundo, fique à vontade!

Qualquer dúvida é só entrar em contato: (47) 3397.2724 ou WhatsApp (47) 99649-4138 ou via chat diretamente na página do site.

Dúvidas Frequentes

A loja Mundo Ariá é confiável? O site é seguro?

Sim, a loja é totalmente confiável, trabalhamos com produtos de qualidade, e os mais modernos sistemas para que o produto chegue até você de forma rápida e segura. Entrega 100% garantida, nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência positiva com nossa loja, em todos os processos, desde a compra até o recebimento do produto.

Como consigo tirar minhas dúvidas antes de fazer o pedido?

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona no horário das 7h30 ás 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Todas as dúvidas podem e devem ser esclarecidas via chat, para evitar uma insatisfação ao receber ao produto. Estamos prontos a te ajudar, precisando é só chamar um de nossos atendentes. Temos outras opções de contato que também podem ser usadas são elas: via telefone (47) 3397-2724 ou via WhatsApp (47) 99649-4138.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Quando o Cliente adiciona produtos no carrinho o site te dá um tempo estimado de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como produto, disponibilidade e destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar apenas a partir do momento que o pagamento do seu pedido é aprovado, esse processo, dependendo da forma de pagamento escolhida por levar até 48 horas. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado pagamento do seu pedido, o seu produto é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que recebido o pedido tendo prazo de pagamento aprovado, seu pedido já é liberado, faturado e despachado.

Como calcular tempo de entrega?

Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete. Os pedidos serão sempre despachados via Correios, e depende do prazo de entrega da própria empresa Correios.

Informação / Cadastro

O cadastro do número de celular na hora do cadastro do cliente é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado e reenviado de agência para agência você receberá via mensagem de texto SMS, a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo o retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do Cliente. Minhas informações estão seguras? Para proteger todos os seus dados, a loja conta com os principais sistemas de segurança do mercado. A loja está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e Clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiros. Algumas informações poderão ser utilizadas, internamente, como relatórios, visando sempre melhorar nosso atendimento, iniciativas promocionais, ofertas e funcionalidades do próprio site, permitindo melhorar sempre nosso relacionamento com o Cliente.

Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Quando posso efetuar a troca/devolução? Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não era como eu esperava, insatisfação); Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei); Produto com defeito de fabricação; Produto avariado durante a entrega; Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos pelo setor de Qualidade. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa. Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49:  “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Envie o produto sem uso para a o site mundoaria.com.br, o site paga o frete, independente do motivo; aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado por nossa setor de controle de qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa; Nunca devolva o produto sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o site mundoaria.com.br não poderá se responsabilizar caso haja extravio. Produtos devolvidos deverão estar sem NENHUM sinal e uso, abertura da embalagem original, ou sem lacre se segurança, ou qualquer intervenção que implique em depreciação do produto, devem vir obrigatoriamente acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original. Não trocamos produtos em promoção e brindes.

Formas de ressarcimento?

Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário: receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança. O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra; Vale-troca: no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site; Agora se você optou pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa. E também faremos o possível para estornar em menos tempo possível.

Como manipular o produto ao efetuar a devolução?

Depois de solicitar a troca ou devolução no atendimento, embale o produto na mesma embalagem do site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso; Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento; O frete de devolução é por conta nossa conta. Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site Mundo Ariá assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum. Atenção: Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pelo site, não será possível reembolsar o frete.

Condições do produto para devolução?

Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso;  Marcas de uso;

Frete

A loja mundoariá.com.br oferece frete grátis para seus clientes. Confira as regras:

Frete Grátis (Região Sul e Sudeste)

Região Sul e Sudeste o frete é grátis nas compras acima de R$ 299,90. Estados que compõe a Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) Região Sudeste (Espirito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo).

Frete Grátis (Outras regiões)

Para todas as outras regiões o frete é grátis nas compras acima de

 R$ 499,90. Toda opção de frete grátis é enviada via encomenda PAC.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona das 7h30 ao 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Ou via WhatsApp no telefone (47) 99649-4138.

Prazo de Entrega

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Quando o Cliente adiciona produtos no carrinho o site te dá um tempo estimado de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como produto, disponibilidade e destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar apenas a partir do momento que o pagamento do seu pedido é aprovado, esse processo, dependendo da forma de pagamento escolhida por levar até 48 horas. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado pagamento do seu pedido, o seu produto é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que recebido o pedido tendo prazo de pagamento aprovado, seu pedido já é liberado, faturado e despachado.

Como calcular tempo de entrega?

Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete. Os pedidos serão sempre despachados via Correios, e depende do prazo de entrega da própria empresa Correios.

Informação / Cadastro

O cadastro do número de celular na hora do cadastro do cliente é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado e reenviado de agência para agência você receberá via mensagem de texto SMS, a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo o retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do Cliente.

Como Comprar

Comprar no Mundo Ariá é simples, rápido e seguro.

Selecionando os itens: clique sobre os produtos desejados para conhecer mais sobre o produto, ao decidir comprar, escolha a quantidade e clique em “comprar”. Você tem a opção de finalizar a compra ou a opção de continuar comprando, repetindo a parte de escolha do produto, quantidade e adicionando ao carrinho. Caso você procure por algo específico basta clicar na barra de pesquisa, digitar o desejado e apertar em “enter”, ou pesquisar. Ao finalizar a comprar, basta clicar em “fechar pedido”, digitar seu e-mail, e clicar em “continuar”, confira os dados como valor e prazo de entrega, clique em continuar e preencha seus dados, como dados pessoais e endereço de entrega, confirme pagamento, logo após você receberá uma confirmação da sua compra. Anote o número do seu pedido e acompanhe sempre que precisar. Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona das 7h30 ao 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Ou via WhatsApp no telefone (47) 99649-4138 ou via telefone (47) 3397-2724.

Descontos

A loja mundoariá.com.br oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Confira! Todo pedido pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito ou pagamento a vista via boleto bancário, depósito ou transferência bancária. Seu pedido é despachado imediatamente após confirmação de pagamento. Toda mercadoria disponível em nossa loja é na pronta entrega. Caso a opção escolhida seja a vista via boleto bancário, depósito ou transferência bancária você ganha 5% de desconto. Caso prefira parcelar é o valor do site sem desconto. 

Troca e Devolução

Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto.

 Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Quando posso efetuar a troca/devolução?

Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não era como eu esperava, insatisfação); Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei); Produto com defeito de fabricação; Produto avariado durante a entrega;

Atenção:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos pelo setor de Qualidade. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa. Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49:  “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. 

Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;

Envie o produto sem uso para a o site mundoaria.com.br, o site paga o frete, independente do motivo; aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado por nossa setor de controle de qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa;

Nunca devolva o produto sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o site mundoaria.com.br não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

Produtos devolvidos deverão estar sem NENHUM sinal e uso, abertura da embalagem original, ou sem lacre se segurança, ou qualquer intervenção que implique em depreciação do produto, devem vir obrigatoriamente acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original. Não trocamos produtos em promoção e brindes.

Formas de ressarcimento?

Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário: receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança. O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra; Vale-troca: no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site; Agora se você optou pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa. E também faremos o possível para estornar em menos tempo possível.

Como manipular o produto ao efetuar a devolução?

Depois de solicitar a troca ou devolução no atendimento, embale o produto na mesma embalagem do site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso; Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento; O frete de devolução é por conta nossa conta. Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site Mundo Ariá assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum.

Atenção:

 Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pelo site, não será possível reembolsar o frete.

Condições do produto para devolução?

Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso;  Marcas de uso;

Política de Privacidade

Segurança / Utilização das informações

Para proteger todos os seus dados, a loja conta com os principais sistemas de segurança do mercado. A loja está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e Clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiros. Algumas informações poderão ser utilizadas, internamente, como relatórios, visando sempre melhorar nosso atendimento, iniciativas promocionais, ofertas e funcionalidades do próprio site, permitindo melhorar sempre nosso relacionamento com o Cliente.

Informações solicitadas

A loja só irá requisitar aos Clientes os dados que se fazem necessários para realizar uma compra. Os dados solicitados serão: Nome completo, CPF, e-mail, telefone fixo e celular, endereço completo, complemento e data de nascimento. Para os clientes que optarem pela modalidade de pagamento via Boleto Bancário nenhum dado a mais é solicitado, aos que optarem pelo modo de pagamento via cartão de crédito ou débito além das informações acima descritas será solicitada as informações do cartão.

Comunicação

O site poderá enviar e-mails, promoções via sms, material promocional utilizando os mais variados tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis. Mas o Cliente tem todo direito de efetuar o cancelamento de recebimento de qualquer tipo de mensagem a qualquer momento.

Requerimentos Legais

A loja, poderá revelar informações pessoais de seus Clientes sob requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações conduzidas por elas.

Mudanças na Política de Privacidade

A loja poderá alterar condições na política caso haja necessidade, caso tenha mudança total ou parcial todos os Clientes serão comunicados.