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Atendimento ao cliente: de segunda a sexta das 9:00 às 18:00h
Sobre a Mundo Ariá
Dúvidas Frequentes
Sim, a loja é totalmente confiável, trabalhamos com produtos de qualidade, e os mais modernos sistemas para que o produto chegue até você de forma rápida e segura. Entrega 100% garantida, nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência positiva com nossa loja, em todos os processos, desde a compra até o recebimento do produto.
Como consigo tirar minhas dúvidas antes de fazer o pedido?Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona no horário das 7h30 ás 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Todas as dúvidas podem e devem ser esclarecidas via chat, para evitar uma insatisfação ao receber ao produto. Estamos prontos a te ajudar, precisando é só chamar um de nossos atendentes. Temos outras opções de contato que também podem ser usadas são elas: via telefone (47) 3397-2724 ou via WhatsApp (47) 99649-4138.
Em quanto tempo vou receber meu pedido?Quando o Cliente adiciona produtos no carrinho o site te dá um tempo estimado de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como produto, disponibilidade e destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar apenas a partir do momento que o pagamento do seu pedido é aprovado, esse processo, dependendo da forma de pagamento escolhida por levar até 48 horas. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado pagamento do seu pedido, o seu produto é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que recebido o pedido tendo prazo de pagamento aprovado, seu pedido já é liberado, faturado e despachado.
Como calcular tempo de entrega?Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete. Os pedidos serão sempre despachados via Correios, e depende do prazo de entrega da própria empresa Correios.
Informação / CadastroO cadastro do número de celular na hora do cadastro do cliente é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado e reenviado de agência para agência você receberá via mensagem de texto SMS, a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo o retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do Cliente. Minhas informações estão seguras? Para proteger todos os seus dados, a loja conta com os principais sistemas de segurança do mercado. A loja está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e Clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiros. Algumas informações poderão ser utilizadas, internamente, como relatórios, visando sempre melhorar nosso atendimento, iniciativas promocionais, ofertas e funcionalidades do próprio site, permitindo melhorar sempre nosso relacionamento com o Cliente.
Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Quando posso efetuar a troca/devolução? Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não era como eu esperava, insatisfação); Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei); Produto com defeito de fabricação; Produto avariado durante a entrega; Atenção: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos pelo setor de Qualidade. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa. Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Envie o produto sem uso para a o site mundoaria.com.br, o site paga o frete, independente do motivo; aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado por nossa setor de controle de qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa; Nunca devolva o produto sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o site mundoaria.com.br não poderá se responsabilizar caso haja extravio. Produtos devolvidos deverão estar sem NENHUM sinal e uso, abertura da embalagem original, ou sem lacre se segurança, ou qualquer intervenção que implique em depreciação do produto, devem vir obrigatoriamente acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original. Não trocamos produtos em promoção e brindes.
Formas de ressarcimento?Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário: receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança. O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra; Vale-troca: no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site; Agora se você optou pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa. E também faremos o possível para estornar em menos tempo possível.
Como manipular o produto ao efetuar a devolução?Depois de solicitar a troca ou devolução no atendimento, embale o produto na mesma embalagem do site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso; Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento; O frete de devolução é por conta nossa conta. Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site Mundo Ariá assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum. Atenção: Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pelo site, não será possível reembolsar o frete.
Condições do produto para devolução?Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;
Frete
A loja mundoariá.com.br oferece frete grátis para seus clientes. Confira as regras:
Frete Grátis (Região Sul e Sudeste)Região Sul e Sudeste o frete é grátis nas compras acima de R$ 299,90. Estados que compõe a Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) Região Sudeste (Espirito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo).
Frete Grátis (Outras regiões)Para todas as outras regiões o frete é grátis nas compras acima de
R$ 499,90. Toda opção de frete grátis é enviada via encomenda PAC.Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona das 7h30 ao 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Ou via WhatsApp no telefone (47) 99649-4138.
Prazo de Entrega
Quando o Cliente adiciona produtos no carrinho o site te dá um tempo estimado de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como produto, disponibilidade e destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar apenas a partir do momento que o pagamento do seu pedido é aprovado, esse processo, dependendo da forma de pagamento escolhida por levar até 48 horas. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado pagamento do seu pedido, o seu produto é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que recebido o pedido tendo prazo de pagamento aprovado, seu pedido já é liberado, faturado e despachado.
Como calcular tempo de entrega?Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete. Os pedidos serão sempre despachados via Correios, e depende do prazo de entrega da própria empresa Correios.
Informação / CadastroO cadastro do número de celular na hora do cadastro do cliente é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado e reenviado de agência para agência você receberá via mensagem de texto SMS, a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo o retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do Cliente.
Como Comprar
Comprar no Mundo Ariá é simples, rápido e seguro.
Selecionando os itens: clique sobre os produtos desejados para conhecer mais sobre o produto, ao decidir comprar, escolha a quantidade e clique em “comprar”. Você tem a opção de finalizar a compra ou a opção de continuar comprando, repetindo a parte de escolha do produto, quantidade e adicionando ao carrinho.
Caso você procure por algo específico basta clicar na barra de pesquisa, digitar o desejado e apertar em “enter”, ou pesquisar.
Ao finalizar a comprar, basta clicar em “fechar pedido”, digitar seu e-mail, e clicar em “continuar”, confira os dados como valor e prazo de entrega, clique em continuar e preencha seus dados, como dados pessoais e endereço de entrega, confirme pagamento, logo após você receberá uma confirmação da sua compra. Anote o número do seu pedido e acompanhe sempre que precisar.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona das 7h30 ao 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Ou via WhatsApp no telefone (47) 99649-4138 ou via telefone (47) 3397-2724.
Descontos
A loja mundoariá.com.br oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Confira! Todo pedido pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito ou pagamento a vista via boleto bancário, depósito ou transferência bancária. Seu pedido é despachado imediatamente após confirmação de pagamento. Toda mercadoria disponível em nossa loja é na pronta entrega. Caso a opção escolhida seja a vista via boleto bancário, depósito ou transferência bancária você ganha 5% de desconto. Caso prefira parcelar é o valor do site sem desconto.
Troca e Devolução
Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto.
Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Quando posso efetuar a troca/devolução?Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não era como eu esperava, insatisfação); Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei); Produto com defeito de fabricação; Produto avariado durante a entrega;
Atenção:Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos pelo setor de Qualidade. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa. Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto.
Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;Envie o produto sem uso para a o site mundoaria.com.br, o site paga o frete, independente do motivo; aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado por nossa setor de controle de qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa;
Nunca devolva o produto sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o site mundoaria.com.br não poderá se responsabilizar caso haja extravio.Produtos devolvidos deverão estar sem NENHUM sinal e uso, abertura da embalagem original, ou sem lacre se segurança, ou qualquer intervenção que implique em depreciação do produto, devem vir obrigatoriamente acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original. Não trocamos produtos em promoção e brindes.
Formas de ressarcimento?Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário: receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança. O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra; Vale-troca: no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site; Agora se você optou pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa. E também faremos o possível para estornar em menos tempo possível.
Como manipular o produto ao efetuar a devolução?Depois de solicitar a troca ou devolução no atendimento, embale o produto na mesma embalagem do site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso; Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento; O frete de devolução é por conta nossa conta. Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site Mundo Ariá assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum.
Atenção:Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pelo site, não será possível reembolsar o frete.
Condições do produto para devolução?Produto nunca ter sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;
Política de Privacidade
Para proteger todos os seus dados, a loja conta com os principais sistemas de segurança do mercado. A loja está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e Clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiros. Algumas informações poderão ser utilizadas, internamente, como relatórios, visando sempre melhorar nosso atendimento, iniciativas promocionais, ofertas e funcionalidades do próprio site, permitindo melhorar sempre nosso relacionamento com o Cliente.
Informações solicitadasA loja só irá requisitar aos Clientes os dados que se fazem necessários para realizar uma compra. Os dados solicitados serão: Nome completo, CPF, e-mail, telefone fixo e celular, endereço completo, complemento e data de nascimento. Para os clientes que optarem pela modalidade de pagamento via Boleto Bancário nenhum dado a mais é solicitado, aos que optarem pelo modo de pagamento via cartão de crédito ou débito além das informações acima descritas será solicitada as informações do cartão.
ComunicaçãoO site poderá enviar e-mails, promoções via sms, material promocional utilizando os mais variados tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis. Mas o Cliente tem todo direito de efetuar o cancelamento de recebimento de qualquer tipo de mensagem a qualquer momento.
Requerimentos LegaisA loja, poderá revelar informações pessoais de seus Clientes sob requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações conduzidas por elas.
Mudanças na Política de PrivacidadeA loja poderá alterar condições na política caso haja necessidade, caso tenha mudança total ou parcial todos os Clientes serão comunicados.